1. Kiyomizu-dera [Higashiyama]

commons.wikimedia.org

Entre doso os santuários e templos em  Kyoto, Kiyomizu-dera tem o maior número de visitantes.  Você sabe este tempo foi construído sem o uso de nenhum prego? Impressionante não é. Well, você também se surpreender com a bela vista da cidade de Kyoto que você vai começar a ver a partir da cobertura. Além dos pontos de vista e sua arquitetura, este templo é conhecido por trazer sorte no amor. Por isso, você vai notar muitos jovens visitantes vindo a pagar o seu respeito aqui. Existem também uma rua comercial nas pistas em direção ao templo onde você pode comprar lembranças muito interessantes.

2. Chion-in [Higashiyama]

chionin4[1]

kyoto-sakura.net

Chion-in foi fundada por  Honen,um fundador da seita Jodo-shu. Seu portão de dois andares, Sanmon é um tesouro nacional registrado que está em sua maior parte na esquerda no Japão. Ele também tem um sino de cobre que pesa 70 toneladas e no dia 31 de dezembro de cada ano, 17 sacerdotes tocam o sino juntos e se você está sempre na cidade, para inaugurar o novo ano, você deve vir e testemunhar esta cena. Chion-in também é famoso por suas Raigos, que estão pergaminhos pendurados que descreve a aparência de Amitabha Buda.

3. Kodai-ji [Higashiyama]

A viúva de Hideyoshi Toyotomi, Nene construíram este templo em memória de seu falecido marido, Hideyoshi.A estrada que leva até o templo também é carinhosamente chamado como [Rua de Nenê]. E além do edifício principal, existem 4 salas de chá como Kasa-tei-tei e Shigure. No outono, quando as folhas estão mudando de cor, você vai  começar a ver as folhas vermelhas vibrantes das árvores refletidas na Garyochi Pond. Recentemente, com os eventos especiais de luz-up durante a noite, o número de visitantes a este templo tem aumentado constantemente.

4. Yasaka Shrine [Higashiyama]

photo-pot.com

No final de uma das ruas principais de Kyoto; Shijo-dori, reside um santuário, que é conhecido localmente como Gion Shrine. A arquitetura do salão de culto é do estilo único  de Gion-zukuri . O Santuário  de Yasaka abriga um dos maiores festivais do Japão, Gion Matsuri, que atrai um grande número de turistas. Outro famoso evento anual neste santuário é o seu evento tradicional jogo de cartas japonês durante o Ano Novo.

5. Shoren-in [Higashiyama]

blog.livedoor.jp

Shoren-in, que também é chamado de Palácio  Awata, é um dos abade imperial remanescente da sede Tendai.  Na entrada, existem grandes árvores de centenárias cânfora. Neste templo os seus ensinamentos acreditam que  fortemente no Ao Fundo, que é uma versão azul da Acala. No topo de Higashiyama, onde Shogunzuka está, tem um observatório no Templo do Dragão Azul, onde você vai começar a ver todos os principais pontos de referência de Kyoto.

6.Heian Shrine [Sakyo]

heianjingu2[1]

kyoto-sakura.net

Em 1859, que passou a ser o ano de 1100 uma vez que a Capital Heian foi criada, o  Santuário Heian foi construído como uma sala de memorial para o imperador Kanmu, que foi responsável pela criação do Heian Capital. Anos depois,  o templo também foi dedicado ao Imperador falecido  Komei. Heian Shrine hospedado em  Kyoto, top 3 dos maiores festivais, que é o  Jidai Matsuri. Graças ao  Jihei Ogawa o 7° , Os jardins são muito bonitos e são decorados com árvores  sakura e no outono os jardins se  transformar um esplêndido vermelho como as folhas mudam que cores.

7. Nanzen-ji [Sakyo]

080209yuki 228A parte de Kyoto  das Cinco Montanhas, Nanzen-ji prosperou muito durante período Muromachi. A parte de Kyoto das Cinco montanhas, Nanzen-ji prosperou muito no período Muromachi. O portão Sanmon foi reconstruído por Takatora Todo que era um cenário para a famosa peça Kabuki, [The Temple Gate e a crista Paulownia], o que naturalmente envolveu a personagem, Ishikawa Goemon falou a famosa frase [O que uma vista maravilhosa! Que grande vista!]. As pontes que têm arcos de estilo ocidental, usada para transportar a água do Lago Biwa e é popular entre os visitantes.

8. Ginkaku-ji (O Pavilhão de Prata) [Sakyo]

yun_816[1]

wallpaper.free-photograph.net

O 8°  Shogun durante período Muromachi, Yoshimasa Ashikaga construiu o pavilhão com a intenção de de fazê-lo como um retiro em Higashiyama e o nome oficial é Jisho-ji. Este pavilhão de dois andares é um tesouro nacional e é uma atração turística popular devido à sua presença grandiosa. No Togudo (a Sala da Busca Oriental), tem uma única biblioteca chamada de  Dojinsai. Ao percorrer os compostos, você também pode desfrutar das vistas na Ginsandan (Mar das areias de Prata) , Kogetsudai (Visão da Plataforma da Lua) e Kinkyochi (o Brocado do Espelho da Lagoa).

9. Honen-in [Sakyo]

Photo by Huちゃん 写真日記

Este templo está localizado ao longo do trajeto do filósofo, que  é uma boa forma de caminhar e observar a paisagem. Se você entrar no terreno, você vai ver grandes montes de areia com árvores de bordo e árvores de sakura. Com correntes fluindo, você vai se sentir como se você tivesse  pisado em uma pintura. As camélias aqui são excepcionalmente bonita e, portanto, não é de estranhar que muitas pessoas vêm para visitar no inverno, mas este templo histórico ainda é um segredo bem guardado. O famoso estudioso literário, Junichiro Tanizaki também está enterrado aqui.

10. Eikando [Sakyo]

eikando2[1]

photo53.com

Ao pé da Higashiyama, tem um templo que é muito famoso pelas folhs de outono que atraem um grande número de visitantes. Existe um famoso conto de um monge chamado Yokan que veio a este templo para ser treinado. Um dia ,enquanto ele estava caminhando, uma grande estátua Amida Buddha se virou pra ele e disse [Yokan, você é lento] e a parte mais interessante é, que a cabeça da estátua permaneceu na sua mesma posição e voltou  (ao contrário das outras estátuas  Buddha qeu continuaram olhando de cabeça firme para frente). Por isso , a estátua é carinhosamente chamada de  [Mikaeri Amida Buddha] (ou, em outras palavras, o Buda Amida que olha para trás). O templo é uma importante propriedade cultural e contém muitos tesouros significativas como a pintura de [Amida (Amitabha) Vindo da Montanha].

11. Kurama-dera [Sakyo]

kuramadera3[1]

photo53.com

Este Templo foi construído durante o período Heain como um guardião da parte norte de  Kyoto. Há um teleférico para os visitantes separa se dirigires até a colina, onde o templo está localizado. A trilha de montanha no santuário interior que leva a Kibune  que está o  Ushiwakamaru que dizem que foi onde ele foi treinado foi treinado. A lenda também diz que o Tengu que é responsável por ensinar Ushiwakamaru a arte da guerra, reside lá.

12. Sanzen-in [Sakyo]

800px-Sanzen'in_01

ja.wikipedia.org

O fundador da escola de  Tendai, Saicho construiu uma casa de chá no lado leste do Monte Hiei e foi assim que Sanzen-in começou.  Para o sul do salão principal, você vai ter o jardim Ruriko e ao leste do jardim Yusei, uma vasta floresta de musgo vai  está diante de seus olhos. No Ojo-Gokurakuin Hall, você verá três divindades budistas, que são tesouros nacionais do Japão. Você vai notar que em tanto os lados da estátua do Buda Amida, como a estátua  de Kannon e Fudo Myoo  estão na posição igual.

13. Kifune Shrine [Sakyo]


kifunejinja.jp

Na área que serve como fonte de rio Kamo que atravessa o centro da cidade de Kyoto, reside uma divindade da água que é adorado e amado pelo povo. Ele também é conhecido como um rainmaker e um deus do casamento. O santuário oferece um único tipo de adivinhação. Os visitantes são obrigados a molhar sua sorte papel para que as palavras apareçam. Como o santuário está localizado em uma colina, é mais frio do que na cidade durante o verão. Assim, como o verão se aproxima, as multidões visitam os santuário para escapar do calor do verão.

Página inicial japonesa: http://kifunejinja.jp/

14. Enryakuji on Mt. Hiei [Otsu]

1024px-Enryakuji_Konponchudo02s5s3200

ja.wikipedia.org

Embora os principais edifícios Enryaku-ji está em Otsu City, todo o Monte Hiei na área do nordeste de Kyoto, na realidade, faz as razões de Enryaku-ji. É designado como um UNESCO Património Mundial [Monumentos Históricos da Antiga Kyoto] e é um ponto turístico muito popular em Kyoto. Quando você entra nas construções, você vai encontrar  na grande  área Todo onde tem o Konpon Chudo salão que tem muitas estátuas da guarda ao redor. Este templo foi conhecido uma vez para prestar estrita formação devota.

15. Jingo-ji [Ukyo]

081018 159Depois de subir uma trilha de montanha, você encontrará Jingo-ji, um templo budista Shingon que está localizado na Ukyo Ward Monte Takao. subindo a trilha da montanha, você vai encontrar  Jingo-ji, um  templo Shingon Buddhist que está localizado no Ukyo Ward’s Monte Takao. Este Templo Buddhist foi construído no período  Enryaku (782 – 806) e tem uma longa e rica história. O cofre do templo guarda muitos tesouros nacionais como o mais antigo existente Mandala dos Dois Reinos, [Mandala Takao].  O templo também contém  um [Kawarakenage] que é evento, onde os visitantes vão jogar placas não vidrados do morro para afastar o mal.

16. Kosan-ji [Ukyo]

081018 017Kosan-ji foi construído como um campo de treinamento para a escola Huayan pelo monge, Myoe em Togano de Kyoto. O edifício artístico Sekisui-in é um tesouro nacional que existia desde o período Kamakura. Togano é bem conhecida por  ter o chá do país mais antigo do jardim. Kosan-ji também é a casa do trabalho mais antigo do Japão , Choju-jinbutsu-giga.

17. Shinsen-do [Sakyo]

090531 024Shinsen-dofoi construído por  Ishikawa Jozan, que foi quem serviu o  Tokugawa Ieyasu, como um refúgio de montanha durante sua aposentadoria.Acredita-se que Jozan passou seu tempo lendo, escrevendo poesia e jardinagem neste santuário. Você vai encontrar  shishi-odoshis (instrumentos tradicionais de jardim japonês para espantar aves) no jardim e durante todo o ano, você vai começar a desfrutar de diferentes paisagens do jardim como azaleias no início do verão e folhas vermelhas no outono.

18. Kinkaku-ji [Kita]

commons.wikimedia.org

Este Templo Budista foi construído por  Ashikaga Yoshimitsu,o 3° Muromachi Shogun, no Mount Kita. O nome oficial hoje em dia é  Rokuon-ji. O pavilhão é chamado de [Kinkaku] orque é realmente coberto de folhas de ouro puro e por causa do brilho, muitos turistas se reúnem para ver este majestoso edifício. Em um dia claro, a reflexão dos  pavilhões n Lago de  Kyoto é simplesmente de tirar o fôlego. Há também uma casa de chá chamado Sekka-tei localizado em uma pequena colina.

19. Ninna-ji [Ukyo]

ninnaji7[1]

kyoto-sakura.net

Ninna-ji foi concluída no reinado do Imperador Uda e no início ele serviu como um mosteiro. O tesouro nacional, Kondo, que serve de salão cerimonial foi transferida do palácio. Você também vai encontrar um importante tesouro cultural, o pagode de 5 andares. Tem também uma rota de caminhada que dobrao percurso de Peregrinação Shikoku . Os compostos também abrigar um tipo único de árvores de sakura chamado Oomuro Zakura que são menores, mas muito conhecidas por florescer o mais recentemente em Kyoto.

20. Ryoan-ji [Ukyo]

www.okeihan.net

Hosokawa Katsumoto, foi bem conhecido para a Guerra Onin e  convidou o monge, Giten Gensho para construir este templo. O famoso jardim de rocha, Karensansui tem 15 rochas e não importa o quanto você tente, você não será capaz de ver todos as 15 pedras de uma só vez a partir de qualquer ângulo. Esta característica faz com que seja um único jardim Zen, que atrai multidões de visitantes a cada ano. Tem uma bacia de água na frente da casa de chá, Zorokuan que está escrito com palavras que nos ensinam que [já temos tudo que precisamos].